sábado, 27 de setembro de 2014

Concurso:Faça um filhote para Kay

Oiii pessoas da terra do meu coração divas!Tá parei '-' eu to com uma super novidade aqui pra vocês!Tambores por favor....BA TI DUM DUM DOOOOM CONCURSOOO
Vocês (divosas) vão ter que fazer um filhote pra Kay,a leoa da minha história,ela vai ter um filhote.Calmaa não vai ser agora ok? Aqui uma foto dela pra vocês terem a palheta de cores,se quiserem pode fazer diferente não tem problema.
                         (Cliquem na imagem por favooor )
Eu não vou dar Spoiler,sabe oque é Spoiler?Nauum sabe? senta aqui no colo da tia Dany-chan,Spoiler é uma prévia do que vai acontecer em uma historia,um livro,uma série,um filme..enfim isso é Spoiler
Continuando...Eu não vou dar Spoiler sobre quem vai ser o pai do filhote da Kay,porque não vai ser agora e nem mais tarde digamos que daqui a uns 5 capitulos ela tenha um filhote ok?Caprichem bastante no filhotinho!Vou dizer as exigencias do filhote:
-1:Tem que ter mais ou menos a palheta da Kay
-2:Podes fazer oque quizer na base do filhote
-3:NÃO quero filhote rosa roxo amarelo..enfim quero um filhote normal!
É só isso..bem..caprichem!Tchau pessoal até!

16 comentários:

  1. Respostas
    1. ok nao esqueça de pegar a palheta de cores da Kay :)

      Excluir
    2. http://historiasoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-da-dany-anselmo-gente-dany.html

      minha participação

      Excluir
  2. Respostas
    1. Uhhu nao esqueça de pegar a palheta de cores da Kay :)

      Excluir
    2. Está lá ;) reileaoasminhashistorias.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Respostas
    1. vai participar?ok nao esqueça de pegar a palheta de cores da Kay :)

      Excluir
    2. Aqui minha participação!

      http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/2014/10/concursos-da-nicole-p-young-e-dany.html

      Excluir
  4. eu vou participar mas pode fzr que nem rei leão mesmo ou tem que ser realista que nem esse?

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero participar.Tem problema o desenho ser feito a mão?

    ResponderExcluir
  6. ta aqui o link do blog:
    oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. terminei já fiz visita lá o meu blog ele é macho ta?

    ResponderExcluir
  8. Também já acabei.
    www.yapatchu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá aqui;
    http://katelkns.blogspot.com.br/2014/10/concurso-da-dany-anselmo.html
    Espero que o concurso ainda esteja de pé! (Considerando o que eu demorei pra postar)

    ResponderExcluir